Lactus para Windows (v 1.02)

Pesquisando sobre programas de gerenciamento na pecuária leiteira, me deparei com este criado pela EMBRAPA  e de distribuição gratuita, não tive oportunidade de testar mas coloco aqui á disposição de vocês para que os próprios possam me dizer o que acharam.

Lactus para Windows é um programa de computador para gerenciar rebanhos bovinos leiteiros, de acordo com recomendações técnicas de especialistas em sistemas de produção leiteira da Embrapa. O objetivo do mesmo é organizar, facilitar e agilizar o gerenciamento de rebanhos bovinos leiteiros e servir como ferramenta de apoio ao usuário para a análise e a tomada de decisão.
É um produto de fácil uso voltado para usuários que possuem conhecimento básico de sistema de produção de leite, incluindo manejo animal, reprodução, produção de leite, sanidade e pesagens de animais. Permite o gerenciamento de vários rebanhos e fornece indicadores fundamentais para a tomada de decisão, possibilitando que o produtor identifique prováveis problemas e atue para corrigi-los.
Como requisitos computacionais, necessita-se dispor de Windows 98 ou 95 e, no mínimo, PC 486 66MHz, 8MB RAM, Monitor VGA, 7MB disponível HD (para instalação). É recomendado: Pentium 233MHz ou superior, 32MB RAM ou mais, Impressora em cores e configuração de vídeo de 640x480 pixels ou 800x600 - fontes pequenas.
Tem como publico alvo produtores, criadores, zootecnistas, médicos veterinários, engenheiros agrônomos, pesquisadores, cooperativas, associações e demais interessados na informatização do gerenciamento de rebanhos bovinos leiteiros.

Fonte:EMBRAPA         

     Download: 4shared - Mega



Compartilhar no Google Plus

Autor: Cristiano Mateus

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário