Projeto de Lei - 13 Maio Dia do Zootecnista


Caros,
Hoje dia 23/05/2012 o em publicação feita pelo Presidente da ABZ o Professor Walter Mota, ele se refere ao que foi publicado no ZOOTEC - 2012 sobre o trabalho do Deputado Federal Zequinha Marinho, PSC-PA que está preparando um Projeto de Lei que institui oficialmente o 13 DE MAIO como DIA DO ZOOTECNISTA. Conforme palavras do próprio é necessária a realização de manifestação formal de toda comunidade Institucional da área endossando a data como memorável e pertinente para a ZOOTECNIA e para o ZOOTECNISTA em nosso país (Ver Anexo). Então pedimos a todos que se relacionam de alguma forma á Zootecnia Brasileira(Conselhos, Comissões, Associações, Sindicatos, Coordenações de Curso ou Dirigentes de IES, Diretórios de Estudantes, etc... ) que se manisfestem em relação com certa urgência pelo endereço abaixo enfatizando a data para consecução do referido projeto:
 
Email:cavalcantejornalista@gmail.com 
Endereço formal do gabinete do deputado:

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados; Gabinete: 823 - Anexo: IV ; 

CEP: 70160-900 - Brasília - DF dep.zequinhamarinho@camara.gov.br) 

A manifestação deve ser realizada o quanto antes em documento com com timbre a assinatura. Contamso com todos, divulguem a informação, pois quantos maior for o numero de de contatos tivermos maio será a nossa força em relação a realização de tal projeto.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQ1rXp8jEMv0cPh5tbRczICCf0V73mMaHVXAuB499WcD6blbWcjKQE92N1UH4hMsLe0nM-maTXv3Mg_t3uEYr-IL0IpX7Ij_Upf-TRapZKIZNyozmUtuqsPVxy2PCNLqBkCSalzaraeY0/s1600/Dia-do-Zootecnista2010.jpg   
Contamos com Todos para tornar essa data oficial!!!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Cristiano Mateus

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment