O DIA QUE EU MORRER!


 Quando eu morrer quero uma bandeira da Zootecnia acompanhando meu cortejo para que todos saibam de meu amor por ela e pelos animais, quero também que não brigue com Deus por eu não está mais entre vocês. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se sinta culpado por isto. Se tiver vontade de rir, hora, ria, seria mais confortável poder lhes ver rindo do que chorando.
Ó, se alguns amigos perguntarem a meu respeito, ouça e acrescente a sua versão. Se me elogiarem de mais, corrija o exagero e se me criticarem de mais, por favor, defenda-me. 
Se me quiserem fazer um santo, só por que eu morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas que estava muito longe de ser um santo. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que talvez eu tivesse um pouco de demônio, mas que por toda a minha vida eu tentei ser uma boa pessoa e um bom amigo de todos.
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, escreva apenas uma frase, “Foi um eterno apaixonado pela Zootecnia e por seus benefícios a população mais carente”. Ai sim derrame uma lagrima, não estarei presente para enxuga-las, mas outros amigos faram isto por mim. 


Texto escrito por Allessandro Soares, graduando em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE, Recife.
Adaptado do poema de Xico Xavier: Se eu morrer antes de você....

Nos mande você também seu texto, artigo, história ou relato de interesse a Zootecnia e concorra a um lindo chaveiro personalizado da Zootecnia com cortador de unha e abridor de garrafa e tenha eu texto divulgado por todo o Brasil.
 
Então esta esperando o que? Estamos a sua espera! 
E-mail: zootecnistabr@hotmail.com.br
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário