Zootecnia Consultoria Junior #2




Gente, o pessoal da Empresa Junior da Universidade Estadual de Maringá acompanha nossa página e nosso blog e nos procuraram dizendo estar disponíveis ao publico quem se interessar pelo trabalho deles é só entrar em contato.
Razão social: Zootecnia Consultoria Junior, e nome fantasia: Zoojr Consultoria.
Fundada em 1994.
e-mail para contato: zoojr@hotmail.com;
site: www.dzo.uem.br/zoojr;
e pagina do facebook: www.facebook.com.br/zoojr.
Telefone: (44) 3011-4319
Atualmente com 13 integrantes e 30 estagiários.
Responsável: Claudia Ferrari Peixoto, Diretora Presidente.


"Fundada em 1994, a Zootecnia Consultoria Junior é uma empresa constituída e gerida exclusivamente por alunos da graduação do curso de Zootecnia da Universidade Estadual de Maringá, proporciona o acadêmico a chance de construir as habilidades profissionais requisitadas pelo exigente mercado de trabalho atual. Na Zoo Jr o graduando tem a oportunidade de aplicar de maneira real e efetiva os conhecimentos técnicos adquiridos em sala de aula, bem como conviver com a realidade cotidiana de uma empresa, aprendendo a lidar com hierarquia, liderança, responsabilidade e comprometimento com o trabalho dentre outras inúmeras habilidades humanas. A Zoo Jr não possuí fins econômicos sendo assim, seus membros não recebem remuneração pelos trabalhos realizados. 

Como resultado do trabalho desenvolvido pela Zoo Jr temos a formação de um profissional extremamente capacitado, não só em suas habilidades técnicas, mas também em suas habilidades sociais e emocionais, formando um Zootecnista diferenciado pronto para conquistar seu espaço no mercado de trabalho."
Compartilhar no Google Plus

Autor: Cristiano Mateus

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário